quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amor nunca é demais.



leia abaixo o texto que distribui milhares e milhares no Couto Pereira

temos que ultrapassar os Atleticanos em nºs de sócios

ajude, divulgue, mande para os amigos(as)

a meta é atingir 50.000 sócios

só assim poderemos sonhar com um time para ser Bi Campeão Brasileiro

e mais, em breve teremos de começar a pensar num estádio maior e mais moderno

digno de uma Gigantesca Nação Alvi Verde!

Nenhum comentário: