terça-feira, 14 de setembro de 2010

NÃO SEJA SÓ UM TORCEDOR, MAS UM "SÓCIO" TORCEDOR!






O Coritiba precisa de você.
NÃO SEJA SÓ UM TORCEDOR, MAS UM SÓCIO TORCEDOR!

Amor nunca é demais.

Se fosse qualquer outro time, teria sucumbido. Se fosse em qualquer outro estado do Brasil, teria desaparecido. Mas não. O Coritiba não é de se dobrar e nem de recuar diante dos desafios. A marca de sua torcida sempre foi a do amor espesso, feito de sangue, nervos e atitude. Uma torcida valente, vibrante e, acima de tudo, emocionante. Uma torcida sem igual, única, incomparável. Uma torcida que se entrega, se doa, se alimenta dos revezes da mesma forma que se alimenta das vitórias. Uma torcida que vence sempre por ser incapaz de menos. Uma torcida feita de glórias insuperáveis e lágrimas invencíveis. Uma torcida que, a cada dia, tem mais amor por esta camisa verde e branca, pois, quando vê seu time entrar em campo, tem a profunda convicção de que uma nova página no livro da História do Futebol estará sendo escrita.

Associe-se agora. O Coritiba nunca precisou tanto do seu amor.

"Sempre fui coxa de coração, de alma, de pele, de garganta. Nunca me afastei por derrotas ou me aproximei nas conquistas, porque estou junto o tempo todo. Sofrendo, sorrindo, gritando, cobrando, festejando, quem é coxa é, antes de mais nada, um apaixonado por futebol. Venha comigo, associe-se, faça história ajudando a fazer o nosso Coritiba ainda maior.

Grande abraço e saudações alviverdes."
Chico Fantasma e Vovô Coxa 2 !!
blog: chicocoxabranca.blogspot.com e chicofantasma.blogspot.com
orkut são 3: 1)Chico Fantasma 2) sou100%CoxaBranca e 3) Vovô Coxa 2
Facebook são 3 : 1) Chico Fantasma 2) Francisco Wojciechowski e 3) Francisco
de Assis Barreto (façam parte e participem)

Aproveito a oportunidade já que dia 3/10 esta perto, e tem muita gente ainda sem candidato para deputado estadual e federal para pedir votos para meu amigos
Rasca dep.estadual do Partido "Verdão" com o nº 43123 ! Digite 4 3 1 2 3 CONFIRMA!
E o João dep.federal nº 1511 ! Digite 1 5 1 1 CONFIRMA!
Pelo amor que eu tenho pelo Coritiba eu afirmo, que estes candidatos não eram, não são e nunca serão "DIÁRIO SECRETO". Não fazem parte daquela minoria turma vergonhosa e corrrupta da Assembléia do Pr.

O Chico Fantasma não pode fazer tudo sozinho, então ajude divulgando na internet, distribuindo xerox, e-mail, torpedo etc...etc...VAMOS QUE VAMOS...MULTIPLICAR CADA X MAIS A QUANTIDADE DE SÓCIO TORCEDOR COXA.

9 comentários:

Anônimo disse...

amanhã o estádio vai estar lindo

Valéria - Coxa

Anônimo disse...

2 x 0 estupenda vitória e torcida!!

Leocádio Guerres
Império

Anônimo disse...

Genial o texto Chico Fantasma.

Vc de Vovo Coxa tava demais no Couto

Coxas do Fazendinha - PaniVerde

Anônimo disse...

Valeu Vovô. Vamos todos ajudar o Coxa na conquista de novos sócios.

Sandrina - Império

Anônimo disse...

Vamos passar os porquinhos

Anônimo disse...

Vou passar para frente Chico Fantsma!

Carlos _ Império

Anônimo disse...

Entrei no orkut do VOVÕ COXA DOIS

Tatiane - Coxa CIC IMPÉRIO

Anônimo disse...

Massa o Vovô Coxa Dois

Nelci Souza/ Império

Anônimo disse...

Sou Coxa e tbm voto na Dilma!

Ricardo - MUC