segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NÃO DEIXE O PASSADO COM O FMI "SERRAR" O BRASIL.

Quem votou em Dilma no 1º turno, vota em Dilma no 2º turno novamente!!
Quem votou na Marina, sabe que lá no fundo a Marina jamais iria ficar do lado
de um passado onde o FMI "SERRAVA" todo dinheiro do Brasil. Quem votou na Marina,
não vai votar num "homem" que dava nosso dinheiro ao bando do FMI. Pense nisto, com
carinho. Não destrua o meio-ambiente com a SERRA do SERRA.

Nenhum comentário: