domingo, 11 de outubro de 2009

MINHA FILHA ANGÉLICA COM 36 DIAS!






2 comentários:

Ronel Corsi disse...

O AMIGO CHICO TRIPULHANTE DO NOSSO PLANETA TERRA,PROVOU COM A VINDA DA ANGÉLICA QUE NÃO É UM EXTRA TERRESTE Antoine de Saint-Exupéry, o poeta do planeta, soube nos revelar de forma mágica e profunda uma sabedoria universal, as melhores coisas da vida são as mais simples, e as nossas maiores riquezas são as que podemos compartilhar. Ao amigo Chico, muitas felicidades, e que Deus proteja sua familia. E que você tenha um olhar lento, continuo e preciso em seus objetivos.um Abraço Ronel Corsi

Unknown disse...

Chico, linda sua filhota!!!... presente de Deus pra vc sua esposa e seu filho!!...certamente a Angélica trouxe um tempo novo de muitas alegrias a vcs.
Deus abençoe sua família!!!

Um grande abraço!
Valdete