Um time vagabundo, sem torcida, sem tradição, que estava a mais de
10 jogos sem ganhar fora, venho aqui no Inferno Verde Coxa, faltando
2 dias para os 100 anos de existencia do nosso querido Verdão e ganhou
de 2 x 1. É esta a marca que vai ficar na lembrança, do time do Barueri
destruindo nossa festa, pisando no nosso bolo, entristecendo centenas
de milhares de Coxa Branca pelo Brasil aqui e lá fora. O que que houve
com nossos Srs.Jogadores Coxa? Não sabiam da importância desta data?
A diretoria preparau a festa, mas não pensou nos convidado? Não mostraram
o VT dos 3 x 1 que o Barueri tinha nos dado no 1º turno? Não mostraram aquela
vergonha de derrota onde tinha só 1000 torcedores do Barueri, sendo que a
torcida Coxa que foi lá fazia muito mais barulho? Vocês perderam pq tinham
jogado como burros, covardes e vagabundos. E agora José...E agora Coxa...
a festa acabou...
Jamais, em tempo algum, a Gigantesca
Nação Coxa Branca na véspora dos 100 anos imaginaria que os Srs.Jogadores
que deveriam ter orgulho de vestir a jaqueta Coxa Branca e participar das
comemorações do centenário com a cabeça erguida nos traísse? É triste, doloroso,
mas cagaram e mijaram em cima do bolo e das velinhas do Coxa. Culpar quem? A Diretoria, o
Técnico, ou a euforia antecipada de imaginar o jogo ganho???
A Diretoria não pensou nem em promover este jogo? O jogo dos 100 anos e pouco
mais de 17.ooo torcedores nas arquibancadas que deviam estar superlotadas, com o
maior público do ano no Couto Pereira? Faltou planejamento, faltou alguém lembrar
que o jogo do Barueri, seria um dos mais importantes do Campeonato, por ser propriamente o início dos festejos dos 100 anos do Coxa. O castigo de tamanha falta
de maturidade, foi nossa derrota de "6" pontos. Nós que poderíamos ter passado nosso maior rival e terminado em 13ª na tabela, respirando tranquilo para enfrentar os
gremistas depois. Mais não, perderam tudo, estragaram tudo...resta o medo de poder
no centenário Coxa de voltar para o inferno da 2ª divisão.
A Gigantesca Nação Coxa Branca não merecia este bolo na cara. A festa dos 100 anos do Coxa não vai ser lembrada como uma festa. Mas como uma tragédia que abalou
todas as estruturas de concreto do Couto Pereira. Nossa torcida não merecia isto diretoria Coxa, técnico Coxa, jogadores Coxa...nossa torcida que faz uma das festas
mais bonitas do Brasil, elogiada por toda mídia nacional, onde os adversários pensam
estar dentro de um inferno verde pisando em brasas verdes! É triste, é doloroso,
e como dói o Coração de toda uma Nação.
A torcida vai continuar com certeza apoiando o time, diretoria e técnico com
certeza. Mas por favor, nosso time não pode mais
jogar 100 VERGONHA. Ganhar do Grêmio, ganhar o Atletiba, não cair para a 2ª divisão
é mais que uma questão de honra agora. É ter respeito, consideração, orgulho e amor
pela marca C F C ! PQ SE NÓS CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO NOVAMENTE ESTE ANO DE 2009
COM CERTEZA NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA DAS GLÓRIAS DO ALTO DA GLÓRIA.
participem do meu orkut: sou100%coxabranca
VOVÔ COXA 2
Chico Fantasma
blog: chicofantasma.blogspot.com
chicocoxabranca.blogspot.com
e-mail> chicocoxabranca@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)


13 comentários:
li e adorei Chico
vou mandar pra frente o texto
Ricardo - Império
concordo plenamente
disse tudo
Moisés - MUC
Chico Fantasma
mande para os jornais este texto
muito bom!
Cristina Cruz - Império Sul
Foi uma vergonha perder no ascender das velas do Coxa. Concordo com tudo. Vamos torcer
para não cair, é só o que podemos esperar.
I.A.V - Coração Verde
Linda a foto da Angélica Papai Chico Fantasma!
Regina Marcia - MUC
Gostei
oxalá os jogadores leiam
Reinaldo Stenez - 100%COXA
escutei o comentário do seu texto
passo aqui para dizer que concordo que foi um fracasso o público e o resultado para o fraco Barueri
Alessandro CFC - Império
Se o Coxa ganhar o Atletiba e não cair, ainda salvamos o Centanário.
Abços Coxa Branca
Reginaldo -Coxanautas
Chico li seu texto na tribuna do paraná de hoje na coluna do leitor
genial e parabéns pela filha linda
Ricardo Moacir -
100% Império
Vamos ganhar dos gaúchos e do atlétiquinho
e sair desta ridícula colocação
Imperio Boa Vista
gostei do texto que saiu hoje na Tribuna do Paraná bate bôca
falando da tua matéria referente a vergonha do Coxa nos 100 anos contra o fraco Barueri
resta nós ganhar do Gremio e moer o Atle´tico para salvar o centenário
se não cair-mos já devemos levantar as mão pro céu
Nelson Lima - sou100%CoxaBranca
Chico o Coxa foi sem vergonha novamente com o Gremio
continue escrevendo
estou sempre lendo seu blog
Carlos de Souza Neves -
Um Coxa com medo da 2ª divisão
Mandei cópia do texto para meus amigos(as) Coxas. Chico escreva sempre algum comentário ´no seu blog
após cada partida do Coxa. Parabéns!
Magna Machado - Império Comando Norte
Postar um comentário