É difícil dormir quando meu time perde. Mesmo a Globo passando ao
vivo o jogo para centenas de milhares de Coxas, nosso time jogou
infelismente como "gelatina" criada pelo complexo de inferioridade.
Só restou levantar da cama de madrugada e escrever
estas palavras, oxalá nosso jogadores leiam e façam
deste texto UMA CONSULTA PSICOLÓGICA.
É COMPLEXO DE INFERIORIDADE?
Quem viu os jogadores do Coxa falando antes do jogo
até parecia que eles iriam ganhar do Grêmio. Mas o velho
ditado de que falar é fácil e difícil fazer prevaleceu. Os
jogadores do Coritiba não acreditaram que podiam ganhar.
Um complexo de inferioridade apossou-se dos jogadores
e o medo de marcar o gol fazia-os tremer
cara a cara com o goleiro. Não foi o Victor que fez
grandes defesas, foi nossos atacantes que tiveram
grandes tremedeiras. O Renatinho sem necessidade
nenhuma de fazer falta , vai expulso para prejudicar
e aumentar ainda mais a inferioridade. Me diga
Sr.Renatinho por favor: - pq fazer falta sem precisar?
E o Edson Bastos tão bem, não defende uma bola
poderosa, mas que com um pouco de reflexo daria
tranquilamente rebater pra cima. Já estavam
com a cabeça no intervalo e Perea passou como quis
e no 2º gol, uns 4
ficaram olhando a bola e não olharam o Souza. Hoje
em plena segunda fico aqui com meu botões
pensando: - Que técnica psicológica vai ser preciso
para que o Coxa perca o complexo de inferioridade
e não caia pra segundona? Vamos lotar o estádio
no Atletiba e ganhar, pq não resta outra alternativa.
Isto é fato e ponto final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


12 comentários:
Consulta psicológica antes que jogadores e torcida fiquem louco
muito bom Chico Fantasma
lotar o Couto Domingo
se perder
o pau vai comer
Braga- Coxa
Tratamento de Choque se perderem
o Atletiba
CÂNDIDO - SJP
Joagaram 3 pontos fora.Tinham tudo para ter ganho dosgaúchos,Erraram gols quedava prafazer de bicuda , até de bunda. como vc diz chico, os atacants doCoxa, tem pernas de gelatina. Edilson Prado - MUC
MOVIMENTO UNIDO CORITIBANO
Perder do Atlético é o caminho da
segundona. O Coritiba não pode, não
deve nem pensar em empate. O Coxa
tem que ganhar para depois tentar
ganhar do Sport mais um ameaçado de
rebaixamento.
André- Coxaeuteamo
Coxa 3 x 0 no Atlético domingo
Moisés IAV
Chico só a vitória no Atletiba
para esquecermos os fracassos do centenário sem títulos
abços Rodolfho Antunes - COXA
Mandei e-mail Chico.
Abço Verde Domingo 2x0
bARRIGA COXA
Coxa 2 x 0 no Atlético
Eleuza Teles Santos - Santa Cândida
Tudo é válido para acordar nossos jogadores. Criaram vergonha e venceram o Atlético. o Atletiba do século!
Marcos Bruns - Império Sul - Coxa
Coooooooooooooooooxaaaaaaaaaaaaaaaa
Impériooooooooooooooooooooooooooo
RicardoooooooooooooooooooooCoooooooooooooxaaaaaaaa
Curitba parece invadida por marcianos
nesta segunda feira de 3x2 Coxa.Tudo parece verde! Coxa vence Atletiba do
século!
Império CIC - Gomes
Cade o texto do Atletiba?
Quando sair avisa.
Nelson - MUC
Postar um comentário