terça-feira, 20 de maio de 2008

DELÍRIO MENTAL 1 (19.05)

DM 1 ( 19.05.08 2ªf)
Meus amigos(as) terráqueos primitivos, este é o 1º delírio
mental que relato aqui no meu blog. Quando falo TP ( terráqueos
primitivos) não é com o propósito de diminuir, mas perto de outros
planetas estamos bem atrasados. Não só no lado científico, mas
principalmente no psicológico, onde o amor neste mundo é
um amontoado de palavras e símbolos sem nenhuma realidade
interior. Comércio, barganha, promessa de Céu, medo de Inferno
e outras idiotices espalhadas ao longo dos milhares de anos. Não
tou falando besteira não TP, basta ver a mediocridade em que
vivemos. A “palavra amor” tá na boca do mundo, do papa, do
guru, do político, do estudante ao mais humilde trabalhador.
Também esta nos chamados livros sagrados, no veneno do nacionalismo,
nas Igrejas e até na bomba atômica. Em outras palavras, esta em todos
os lugares para preenchimento de suas ambições financeiras
ou psicológicas ou meios de fuga, menos no lugar que deveria
estar: na mente, nervos, espírito e coração. E é por isso que
neste planeta tão carregado verbalmente de amor, o sofrimento
(esta agonia diária em nossas vidas, esta batalha contra si e o
próximo, onde usam o ser humano apenas como degrau para
preenchimento de suas ambições egocêntricas) virou Rei e o
diabinho criado pela nossa culpa não deixa nossa consciência
tranqüila. Ao menos é isso que me dizem as vozes que ouço
de outros mundos, meu amigos(as) leitores Terráqueos Primitivos.
AGORA UM POUCO DO MUNDO DO FUTEBOL, QUE TANTO
SOFRIMENTO CRIA, PRINCIPALMENTE QUANDO O TIME QUE
AMAMOS PERDE. ETA MUNDO FILHA DA...É UM TAL DE PERDE
E GANHA NESTA VIDA...ELEVADOR DO CAR...




A derrota do Coxa ontem para o Figueirense deu a sensação
que tomei alguns baldes de café, pois foi difícil dormir. O Coxa
sem o Jéci,Marlos, Keirrison, Paraíba, mesmo contra 10
9,8,7...dificilmente vai fazer milagre. Não se brinca com um
time que tinha feito 5 e levado 5 na 1ª rodada. Edson Bastos
bem, Maurício médio, Tiago fraco, Nenê médio, Pedro Ken bem,
Alê mal, Douglas sem vontade de ir pra frente, Rubens médio,
Ricardinho médio, Michael longe do que jogou em casa, Hugo
foi bem mas poderia ter empatado se tivesse mais calma, Thiago
médio, Guaru médio, Léo médio, Dorival Júnior usou o que tinha,
mas tinha que ter instruído melhor sobre o adversário. Domingo
tem o São Paulo, que mesmo com os reservas empatou com o
Atlético na Arena com estádio lotado. Que a derrota pro
Figueirense sirva de exemplo. Não gostei do comentário de um
jogador Coxa após o resultado que disse: - Se o Coxa quer ter
uma boa colocação no campeonato, não pode deixar deixar de
ganhar pontos fora, ainda mais jogando contra 10. Pois eu diria
que este jogador não pensa grande, o certo era ele ter dito:
-Se o Coxa quer ser Campeão... e” não ter um boa colocação”.
Pode até não vir a ser Campeão, mas ao menos tinha este propó-
sito em mente desde o início.
Mudando de assunto, aviso que tem um( psicopata espião vírus
libe rato) que ataca meu computador, tem alterado meus recados,
mensagens, enviando e-mail repetidos dezenas de X pros meus
amigos(as) do orkut, etc...Tou tomando as providências, mas peço
aos amigos(as) que comuniquem qualquer coisa estranha recebida
em meu nome pelos e-mail: chicocoxabranca@gmail.com
chicofantasma15@bol.com.br
orkut: Chico Fantasma
fone: (041) 9176.79.07
Eu conheço este psicopata que fica mandando vírus libe rato, mas
preciso saber o órgão competente que trata de hacker aqui em Curitiba?
Quem puder me orientar, agradeço.
LEMBRE-SE TODA SEXTA TEM MATÉRIA SENSACIONAL DE FUTEBOL DO DALTON NO BLOG:
polacodabarreirinha.blogspot.com

e aqui no meu outros delírios.PARE DE COMPRAR REVISTAS PARA EMAGRECER OU PRA
LER MATÉRIAS DE NOVELA OU OS ABSURDO DOS HORÓSCOPOS.QUANTA SOLIDÃO DEUS DO CÉU!

Nenhum comentário: