Coritiba 100%
>
> A grama é verde
> a cal é branca
> é bola na rede
> a bandeira verde e branca se levanta
> a Império sacode as arquibancadas de concreto
> coxas pisam em campo
> outro time treme nos tamancos
> mesmo que a trava entre de sola
> o ponto de vista é a bola
> ainda que o estádio vá abaixo
> saímos dos escombros no braço
> sou da Gigantesca Império AlviVerde
> sou Coritiba, sou coxa-branca roxo
> nossa torcida tem sangue guerreiro
>
> leva nos ombros o torneio do povo
> leva no peito o campeonato brasileiro
>
> sou Coritiba, sou da Império ,sou um por todos
> ganho na raça do mundo inteiro
>
terça-feira, 13 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário