domingo, 17 de janeiro de 2010

NÃO DEIXARAM EU ENTRAR NO CAMPO COM OS JOGADORES...O CASTIGO FOI UM PRESENTE PÉSSIMO.



Antes da partida final contra o Fluminense, eu fui pedir na diretoria para
entrar no campo junto com os jogadores do Coritiba. Afinal estava vestido de
Papai Noel com as cores da Paz e da Esperança!! Não sei se eles acharam que
eu não queria pagar ingresso, ou sabe Deus o que mais. Eu já tinha comprado
meu ingresso com bastante antecedência. Não sei pq tinha dormido mal e estava
com um mal pressentimento. Talvez tudo poderia ser tido diferente, se deixassem
o Papai Noel ter entrado com os jogadores com sua mensagem de PAZ E ESPERANÇA.
Mas os DONOS DO COXA não pensavam assim. E como não foram "BONZINHOS" o castigo
foi péssimo.
Quem em 2010 o amor, a alegria, a paz, as vitórias... e o espírito de Natal
reinem o ano todo. E que nosso glorioso retorne já neste ano " se forem
bonzinhos" para a 1ª divisão. Mas para isso é preciso que a TORCIDA QUE NUNCA
" ABANDONA" MESMO NA "SEGUNDONA", não deixe de apoiar o Coritiba. Mas pelo jeito
a nossa diretoria não gosta nem do Papai Noel e muito menos da sua torcida. Co-
brar r$50,00 de arquibancada num Campeonato Paranaense com fórmula de vergonha
nacional, é o "oposto"de Robin Hoody: - É ROUBAR DOS POBRES PARA DAR AOS DONOS DO
CORITIBA. Se os senhores não mudarem de comportamento, com certeza o Natal
de 2010 novamente não será nada bonzinho. hô...hô...hô...Isto é fato e ponto
final (.) OS SENHORES AGIRAM COMO JUDAS CONTRA A TORCIDA DO CORITIBA...então
"30 moedas" de R$1,00 tá muito bem pago para arquibancada.

ÚLTIMO AVISO: EU SOU DA IMPÉRIO E NUNCA FUI VÂNDALO. A IMPÉRIO SÃO MILHARES
ESPALHADOS PELOS 4 CANTOS...NÃO É 100 VÂNDALOS MAIS A DIRETORIA METIDOS A
ARTES MARCIAIS E MAL EDUCADOS.

Nenhum comentário: