domingo, 17 de janeiro de 2010

FAVOR ENVIAR AS FOTOS QUEM TIROU COM O PAPAI NOEL COXA



Peço a todas as centenas de pessoas que tiraram fotos com o Papai Noel no Couto ou nas ruas quando ele andava
como um "cidadão comum" pelas ruas centrais de Curitiba, que enviem para serem publicadas
aqui no meu blog. Podem enviar por e-mail: chicocoxabranca@gmail.com ou pelo
orkut com o nome> sou100%coxabranca

Nenhum comentário: