
Peço a todas as centenas de pessoas que tiraram fotos com o Papai Noel no Couto ou nas ruas quando ele andava
como um "cidadão comum" pelas ruas centrais de Curitiba, que enviem para serem publicadas
aqui no meu blog. Podem enviar por e-mail: chicocoxabranca@gmail.com ou pelo
orkut com o nome> sou100%coxabranca


Nenhum comentário:
Postar um comentário