sábado, 18 de outubro de 2008

FICA DALTON!

Os problemas estão sempre no passado; as soluções, no futuro.”

“Todo suicida se mata por amar demais a própria vida.”



CÓPIA DO INÍCIO DA ÚLTIMA CRÔNICA DO DALTON, DESTA SEXTA-FEIRA 17.10
BOLA PERDIDA. LEIA TEXTO COMPLETO NO BLOG DO POLACO:
polacodabarreirinha.blogspot.com
E AJUDE O DALTON A FICAR!


Meus afortunadíssimos leitores, degustar meus textos, creio eu, se tornou, para muitos que aqui vêm, uma refinada aventura espiritual da qual eu praticamente não participo ou, pelo menos, penso que sim. Mas a verdade é que ao colocar 2 pensamentos na abertura dessa crônica, abro 2 janelas, 2 olhos para aumentar a tensão e obrigá-los a refletir sobre o significado de todo o texto que vem a seguir. Explico melhor. Neste período em que estive fora, entupiram de e-mails minha caixa postal, uma enxurrada descomunal de reclamações, pedidos de explicações, apelos, declarações de ódio e de amor, ameaças, gentilezas, enfim, cada louco com a sua manilha, cada cão com sua matilha. A verdade é que, mesmo que eu tivesse 6 braços, levaria um ano para responder e contentar a todos. Portanto, fiz o mais simples: deletei.Continua no blog do polaco: polacodabarreirinha.blogspot.com


Chico:
Amigos(as) nesta sexta-feira saiu a última crônica do Dalton BOLA PERDIDA no blog do polaco: polacodabarreirinha.blogspot.com
Imagine meus fidelizíssimos orkutianos, o melhor colunista do país, parar de publicar suas sensacionais colunas toda sexta, por causa de umas broinhas e uns copos de licôr.
Participe desta corrente positiva para que o polaco não mande o Dalton embora. Entre no blog do polaco e deixe seu comentário, ou só escreva: FICA DALTON! Se até o Beto ficou, porque o gênio do Dalton não pode ficar e continuar escrevendo? Participe, deixe seu recado, mande e-mail, telfone,etc...mas não deixem calar este magnífico escritor que sabe dar vida e alegria nas palavras e nos leitores. FICA DALTON!
entre já no blog do polaco e leia o último texto desta sexta-feira triste para milhares de leitores acostumadas a tomar um porre de sabedoria toda seXta-feira!

velho ditado da selva: O CHICO FANTASMA NUNCA ESQUECE DE SEUS AMIGOS(AS)
AJUDEM O DALTON: FICA DALTON!

2 comentários:

Anônimo disse...

LEIO, RESPONDO E APAGO MEUS RECADOS.
chico fantasma

Anônimo disse...

Sensacional a crônica do Dalton. Tem razão Chico Fantasma em fazer campanha para continuar. Abços
Reinaldo - Império Alvi Verde!