O Coritiba precisa de você.
NÃO SEJA SÓ UM TORCEDOR, MAS UM SÓCIO TORCEDOR!
Amor nunca é demais.
Se fosse qualquer outro time, teria sucumbido. Se fosse em qualquer outro estado do Brasil, teria desaparecido. Mas não. O Coritiba não é de se dobrar e nem de recuar diante dos desafios. A marca de sua torcida sempre foi a do amor espesso, feito de sangue, nervos e atitude. Uma torcida valente, vibrante e, acima de tudo, emocionante. Uma torcida sem igual, única, incomparável. Uma torcida que se entrega, se doa, se alimenta dos revezes da mesma forma que se alimenta das vitórias. Uma torcida que vence sempre por ser incapaz de menos. Uma torcida feita de glórias insuperáveis e lágrimas invencíveis. Uma torcida que, a cada dia, tem mais amor por esta camisa verde e branca, pois, quando vê seu time entrar em campo, tem a profunda convicção de que uma nova página no livro da História do Futebol estará sendo escrita.
Associe-se agora. O Coritiba nunca precisou tanto do seu amor.
"Sempre fui coxa de coração, de alma, de pele, de garganta. Nunca me afastei por derrotas ou me aproximei nas conquistas, porque estou junto o tempo todo. Sofrendo, sorrindo, gritando, cobrando, festejando, quem é coxa é, antes de mais nada, um apaixonado por futebol. Venha comigo, associe-se, faça história ajudando a fazer o nosso Coritiba ainda maior.
Grande abraço e saudações alviverdes."
Chico Fantasma e Vovô Coxa 2 !!


18 comentários:
vou virar sócio com certeza
Raquel - CIC
Gostei da tua fantasia. foi muito comentado no Couto
abços vovô Coxa dois
\Henrique Gans/ Coxa
é isto aí Chicão
só um time com bastante sócio
para competir e decidir um título
abços da turma da Império - Fazendinha
João, Ricardo, Eleuza, Cris, Bocuda, Rex , Coxudinha, Débora e Marcos.
Vovô Coxa Dois
Estamos no seu orkut
Leandro e Sandra
MUC
A campnha de sócio não pode parar. Gostei desta que vc fez:
Dê um título de presente: TÍTULO DE SÓCIO COXA! Muito boa idéia, passei por e-mail a todos meus amigos verde e branco. Abços Vovô Coxa Dois
Carlos Xavier - Império - Cabral
Coritiba Pr
Vc é o vovô coxa dois?
Mauro Silva - Verdes Mares
Gostei Vovô!
Já sou sócio. Mas vou ajudar a divulgar.
Leandro - Dragões Alvi Verde
Batel
Vovô não vai andar de Papai Noel Coxa neste Natal?
No ano passado nós tiramos uma foto sua lá na XV.
Feliz Natal e que o Coxa nunca mais caia
Paulo e Bernadete / CEF
Tbm sou 100% coxa branca. Faz tempo qque não vou na praia
Angela Souza - Barreirinha - Coxa
Estou apoiando tua campanha para
torcedor sócio Coxa. Vamos chegar em mais de 30 mil em 2011 com certeza!
Muito boa tua iniciativa e criatividade
Marta IAV
Quantos sócios nosso glorioso já tem?
Gilberto / Ponta Grossa /Coritiba
Não é justo o que fizeram com a Império no ultimo jogo. Por causa da diretoria a festa do título sem o apoio da Império, foi um fracasso. Quem estava lá viu de perto a falta do calor da Império. Tanto é verdade que até o time perdeu.
Nelson - Império CIC
Toda minha familia agora é sócio. Vamos continuar com a campanha, ajudando sempre a conquistar mais sócios.
Rogério K - São José dos Pinhais
Não adianta ser sócio e deixar de pagar mensalidades. É preciso ser pontual nos pagamentos, para ter direito de cobrar atitude da diretoria.
Renato Zacarias
Mandei uma foto sua pelo e-mail. Ficou genial no jornal.
Renato Medeiros
Obrigado pela informação. 17 mil sócios pagando em dia, já dá uma boa grana. Mas temos que chegar em 30.ooo!
Vamos continuar nesta sua campanha
Carlos Matozzo - COXA
Gostei da foto VOVÕ COXA DOIS!
Débora Nascimento Lins
São José dos Pinhais -
Coritiba Paraná
Postar um comentário