
VAMOS DEIXAR O VELHO "COUTO" DORMIR...(pUBLICADO NA TRIBUNA DO PR DE 12.12.09)
e vamos fazer do Couto Pereira o estádio mais bonito, seguro e moderno
do Brasil. Aproveitar o embalo da Copa do Mundo.
Mostrar o poder e a força do Curitiba, mesmo que seja preciso
jogar uns 2 anos fora,
para dar tempo de construir a gigantesca obra verde. Daí no retorno
acordar o Couto Pereira de tal maneira
que seu eco será ouvido nos 4 cantos do planeta.
O pontapé inicial foi" infelismente e violentamente" dado
quando "uns filhinhos de papai metido a artes marciais"
( não foi o pobre coitado que pagou r$5,00 que invadiu o campo)
destruíram a casa de uma Gigantesca Nação apaixonada.
O que foi feito, não dá para mudar, isto é verdade.
Mas podemos desta experiência acreditar que:
"tem males que vem pro bem".
Afinal este acontecimento abrirá os olhos de
muitos times de futebol com suas gigantescas torcidas organizadas
evitando quem sabe, catástrofes ainda piores.
Acabar com as torcidas organizadas é acabar com a alma das arquibancadas.
Imagine um jogo de futebol no Couto, sem a beleza e o incentivo da Império?
Imagine a sensação de velório vindo das cadeiras sociais?
Isto com certeza daria sensação de um time pequeno, sem torcida,
sem vibração, sem passado e sem amor. E quem quer comprar uma "camisa" assim?
O fosso em vários estádios já provou que não é tão seguro. O Coxa que trate
de além do fosso, colocar telas altas de proteção, com arame farpado e até com proteção elétrica. Com
certeza "o torcedor burro e violento" vai pensar 2 x antes de tentar invadir o estádio.
Vamos em busca da vitória...em busca da vitória...em busca da vitória...Coxa!
Quando uma casa inteira pega fogo e só fica as cinzas
tem que se começar tudo de novo
afinal não se ressucita "vida " das cinzas.
Que o Coxa abra uma conta Coxa:
Enfim é necessário acordar todos os meios possíveis
para arrecadar e fazer um estádio digno de uma Gigantesca Nação.
E ter orgulho de dizer: - Aquele tijolo, aquela 1g de cimento, foi
eu que dei para meu grande amor eterno chamado CORITIBA!
orkut: sou100%coxabranca e Vovô Coxa 2
blog: chicocoxabranca.blogspot.com
e-mail> chicocoxabranca@gmail.com
CHICO FANTASMA GOSTARIA DE TRABALHAR DE AUXILIAR DO AUXILIAR TÉCNICO DO COXA
PARA PODER VER DE PERTO QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE VESTEM A CAMISA DO COXA
MAS QUE ALEM DE SER FRACO, AINDA NÃO TEM AMOR PELA JAQUETA COXA. ESTE TIPO
DE JOGADOR, TEM QUE SER PERCEBIDO RÁPIDO E EXPULSO DO CORITIBA RAPIDINHO.
EU ME PROPONHO A AJUDAR O COXA NESTE SENTIDO, SEM NECESSIDADE NENHUMA DE
SALÁRIO, MAS POR PURO AMOR AO MEU CORITIBA!
* O PAPAI NOEL COXA NÃO PODE DAR NENHUM PRESENTE DE TÍTULO ESTE
ANO PARA O CORITIBA. PQ ALGUNS JOGADORES NÃO FORAM "BONZINHOS".
JUSTO NO CENTENÁRIO, JOGADORES, PRESIDENTE E DIRETORIA ATIRARAM
"O BOLO NA CARA" DA MAIOR E MAIS BONITA TORCIDA DO SUL DO PAÍS!
PEÇO A TODOS MEUS AMIGOS(AS) QUE PASSEM PRA FRENTE ESTE TEXTO, POR E-MAIL,
ORKUT, XEROX, CARTA,ETC...ETC...SÓ NÓS "TORCEDORES DA PAZ" PODEREMOS SALVAR
ESTE TIME.
COPIE E ENVIE: Ctrl C / Ctrl V


20 comentários:
Com certeza vou mandar pra frente!
Gostei do texto. Nosso time tem que saber que a torcida também existe.
Alfredo - Coritiba até morrer
Li seu texto na Tribuna Chico
Parabéns, apesar de toda desgraça
ainda tem gente que consegue pensar.
Lauro Brás - Império Leste
Recebi este texto de um amigo Coxa,
mandei pra frente para dezenas de Coxa
é isso aí...tudo com PAZ!
Marilia tenez Serin- 100%Coxa
Muito bom a idéia do estádio novo.
Mas da onde o Coxa vai ter dinheiro?
REginaldo Araújo- Londrina Pr
Sangue Verde/Sangue Coxa
Figa hoje às 17:00h
O Coxa não pode ser punido por
causa de uns babacas da Império.
Matilde - Matinhos Pr
Torcedora assídua do Coritiba
Chico estou sempre lendo seu blog
abços e vamos torcer para o Coxa
sair dessa rápido
Carlos Pimentel
MUC
VErgonha nacional o que fizeram com o Coxa. Quero só ver quando for o Flamengo, São Paulo, Corinthiaqs, etc...etc...
logo , logo uma destas torcidas vai fazer cagada, daí vamos ver a cara destes vagabundos que julgaram o Coxa
Mario Lunardelli -
É realmente triste o que fizeram com o Coxa. O que consola é saber que tem torcedores com voce Chico que sabem realmente torcer com o espírito, coração, sangue e mente. Parabéns e
com certeza vou mandar pra todos os meus amigos Coxas. Vamos construir um estádio de acodo com a Gigantesca Nação! Gilberto Torres - Império
Cmando Norte
Vamos reverter esta pena severa
do Coritiba. Justiça não é isso. Descontar em cima do nome Coritiba
por causa de 100 vagabundos vestidos com a camisa da Império.
Concordo com vc Chico em tudo
Rafaela Guimarães S -
Chico sempre gostei da sua paixão
doentia pelo Coxa. Ainda bem que é uma paixão sem violência. Abços
Jose Gans Iklo
Bom, muito bom!
Fiquei sabendo que a idéia do novo Couto Pereira tá ganhando força!
Os Atleticanos já estão com medo
e inveja. Abços verde e branco
Gilmar Assunção - CFC
Mandei fotos do Papai Noel no e-mail.
Só mesmo vc, para sair de Papai Noel
Coxa...um COXA100%COXA!
Renato Baluk-
Eternamente Coxa
O Gustavo Fruet e o Osmar Dias
levantaram a voz em favor do Coritiba.
Oxalá todos acordem, se fosse em SP
e Rio 99% dos políticos tavam mexendo
os pauzinhos para salvar seus times.
Abços Chico Fantasma
continue na sua luta
mesmo que seja "singular"
como sempre
Andréia Nascimento Ferraz
Vamos Subir em 2010!
Nem Papai Noel acredita no
ambicioso Couto Pereira. Mas
não custa sonhar.
E o livro sai ou não sai?
Beto - Alto da Glória
Quando é que vai desfilar de
Papai Noel Coxa no centro de Curitiba?
Se é que tem motivação para isso?
51Sandro- PMDB
Tá dado o recado Chico. Vamos
subir, sem usar pijama.
Daniel - Boa Vista -
Ctba
Conte com meu apoio!
Bebeto - São José dos Pinhais
Foi triste mesmo,.temos que cobrar mais desta turma
Postar um comentário