
A defesa do Coritiba é uma máquina de SONO para o adversário marcar gol.
E só não levam mais, pela sorte, pelos milagres do goleiro ou pq nossos
craques tem que ajudar na defesa. Nosso técnico de 2ª divisão e de
2ª visão, parece que quer nos colocar do lugar que nos tirou. Com certeza
só amor pelo time não resolve, precisa ser técnico com técnica para
vestir a gloriosa jaqueta Coxa Branca. Uma nova derrota e com certeza
o Simões vai ter que abrir seus botões e deixar a jaqueta Coxa para
um novo técnico com técnica e que tenha grilhões e não que ganha milhões.
Quem viu o jogo contra o Santos sentiu de cara que o Coxa não treinou
naquele campo mesmo sendo o mandante, pois não acertava um passe do
pé esquerdo para o direito. O pouco tempo que tiveram em Cascavel para
criar uma intimidade com o péssimo estado do gramado, do campo...usaram
para visitar o paraguaizinho? Ou quiseram se vingar da torcida por causa
de uns torcedores covardes que fizeram o Coxa perder o mando de campo?
O que acontece afinal? Dormem mal, que entram no campo dormindo, e tentam
acordar só depois de levar o gol? Naquele ritmo de desespero, de faltas e cartões
desnecessários. Eu queria neste momento estar lá no Couto Pereira, esperando
os Senhores chegar de Cascavel e olhar olho no olho pra ver de alguns jogadores
se ainda resta um pingo de dignidade e vergonha. Olhar e tentar compreender como
pode ter jogador que não consegue repetir duas boas atuações seguidas? Olhar e
tentar compreender como pode ter jogador no time que não gosta de jogar no time?
Olhar e tentar compreender por que chutam tão torto, sem força, sem vontade, como
se quisessem se livrar do "peso"da bola? Balãozinhos quase todos na mão do goleiro,
nenhuma jogada que demostrasse entrosamento, Carlinhos Paraíba e Marcelinho
Paraíba um dos poucos entrosado em campo, o técnico destruiu quando tirou o
Marcelinho do campo. Foi o golpe fatal para que a derrota se consumasse.
Santo...Santo...Santo...vamos esquecer o Santos, e lotar o Couto Pereira contra
o Cruzeiro.Vamos olhar nossos jogadores. Quem sabe com milhares de pares de olhos
observando, o Coxa deixa de dormir em campo, e ABRA O OLHO!
franciscowojciechowski@yahoo.com.br
chi_codeassis@hotmail.com
chicocoxabranca@gmail.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário