quarta-feira, 27 de maio de 2009

SABORO NOSSUCO E O LIVRO: KOAN DO COMO ONDE

Post anterior•26 26UTC Maio 26UTC 2009 • 3 Comentários



.CHICO FANTASMA CONVIDA TODOS PARA COMPRAR ESTE SENSACIONAL
LIVRO DO MESTRE ZEN DA BARREIRINHA DE CURITIBA. IMPERDÍVEL!
UM LIVRO ONDE O MESTRE ILUMINA SEM OFENDER A ESCURIDÃO
UM DESCONDICIONAMENTO MENTAL DO APEGO EMOCIONAL DA SOCIEDADE, CRIADORA
DE ILUSÃO E SOFRIMENTO.


Sexta, sábado e domingo, dias 29, 30 e 31 de maio, estarei lá no Beto Batata, lançando meu mais recente livro, o KOAN DO COMO ONDE , uma obra que não diz a que veio, mas que vai, vai.

Espero contar com a presença de todos os amigos, discípulos do Saboro Nossuco e demais seres humanos. São 3 dias de festa pelos 10 anos do Beto Batata, o original. O livro custará 20 moedas de r$1,00! Se fosse 30 moedas?

.


Até lá.

.


Polaco da Barreirinha

Um comentário:

Anônimo disse...

estarei lá Chico no lançamento
do livro

Marcos Pizzato - Império Norte