quinta-feira, 3 de julho de 2008

LOTECA 320 DO CHICO FANTASMA



CHICO FANTASMA FOI O 13º SÓCIO DA IMPÉRIO ALVIVERDE NA ÉPOCA. HOJE A IMPÉRIO
É A MAIOR E MAIS VIBRANTE TORCIDA DO SUL DO PAÍS!

JOGO 1 BOTAFOGO X GREMIO ( O Botafogo anda muito mal na 16ª colocação, vai ter que dar
sangue,suor e secar as lágrimas neste jogo, para não entrar na zona de rebaixamento. o Gremio
vice-líder tenta a liderança em caso de derrota do Flamengo. Botafogo desesperado contra Gremio
querendo a liderança. Vc pode ficar louco com um jogo destes. Mas eu que não gosto de time gaúcho
porque os juízes de lá sempre prejudicam nossos times, fico com Botafogo e empate DUPLO)

JOGO 2 SÃO PAULO X IPATINGA ( Neste jogo o Ipatinga vai fazer o muro de Berlim, mas nem fazendo
PROdebaixo da trave vai impedir do São Paulo ganhar. Seria a maior zebra do teste um empate ou vitória do Ipatinga. SÃO PAULO SECO.)

JOGO 3 GOIÁS X FLUMINENSE ( Goiás 18ª e Fluminense 20ª. Eu acredito que aqui dá Goiás, porque
o Nense vai precisar da tropa de caminhão do Corpo de Bombeiros ou trazer água de Marte,
para acordar os jogadores depois do nocaute da Libertadores. EU ACREDITO NA VITÓRIA DO GOIAS.)

JOGO 4 CORINTHIANS X S.CAETANO ( Duplo Corintias e empate, os 2 estão bem na tabela, estariam subindo pra 1ª divisão. O Corinthias logo, logo vai conhecer a derrota, mas acredito que não será nesta rodada.)

JOGO 5 ABC X CEARÁ ( ABC 8ª CEARÁ 9ª lugar. Outro jogo pra ficar louco. Com pouco dinheiro vou colocar
vitória do alfabeto incompleto.COLUNA 1 COM GRANDE POSSIBILIDADES DE EMPATE.)

JOGO 6 BARUERÍ X BRAGANTINO ( Baruerí 5ªlugar contra o 16ª. O Bragantino vai fazer de tudo pra não entrar na zona de rebaixamento e o Baruerí pra entrar na zona de classificação.É por estas loucuras que ninguém fez 14 pontos a semana passada. EMPATE E VITÓRIA DO BARUERÍ.)

JOGO 7 MARÍLIA E GAMA ( O Marília em 18ª e o Gama 14ª da tabela. O que é que desce cantando e sobe chorando? R: O CHICO FANTASMA COM ARTROSE, que trabalha no 3ª andar e desce e sobe escada
13 X por dia, mas que o balde do poço da minha casa que nunca deixa de dar água em abundância.
Aqui o Gama deve sair chorando.MARÍLIA SECO pelo jogo ser no poço do Marília.)

JOGO 8 PORTUGUESA X VITÓRIA ( PORTUGUESA EM 8ª E VITÓRIA EM 5ª NA TABELA.Como meu filho amado
adora pizza portuguesa, vou colocar Portuguesa seco. Mas jogar contra a palavra "VITÓRIA", nos dá
sensação de derrota? É uma casa portuguesa com certeza!)

JOGO 9 SPORT X CRUZEIRO ( SPORT 15ª CONTRA CRUZEIRO 3ª NA TABELA. O Sport não cai pra 2ª divisão,
mas CRUZEIRO lembra dinheiro, aquilo que os terráqueos primitivos mais amam neste planeta.Talvez
a maior invenção do Diabo pra tentar vencer Deus.Vou jogar DUPLO ABERTO por lembrar das palavras de
Jesus: Daí a Cézar o que é de Cézar!?)

JOGO 10 FIGUEIRENTE X VASCO ( FIGUEIRENSE MEU Nº 13 NA TABELA CONTRA VASCO EM 9ª. O que a panela
falou pra pipoca? Eu que queimo a bunda e vc que pula. Com Dinamite no Vasco, tudo pode explodir.
Sei fazer um licor excelente de figo, segredo de família? Adoro beber água da Carioca na praia de
Laguna. Figueirense deve ascender o pavio da dinamite.FIGUEIRENSE SECO.)

JOGO 11 ATLÉTICO X SANTOS ( ATLÉTICO 12ª CONTRA SANTOS 17ª. Mesmo sendo 100% Coxa, aqui vou
ter que gastar um duplo. Vitória do Atlético e empate. O que que o cuador falou pro café
Pelé? Lá vem o pretinho que me enche o saco.)

JOGO 12 FLAMENGO X NÁUTICO ( FLAMENGO LÍDER CONTRA NÁUTICO EM 6ª.Aqui o Náutico vai ser a
próxima carniça do Urubu. FLAMENGO SECO.)

JOGO 13 INTER X MEU AMADO COXA ( INTER EM 14ª CONTRA O COXA EM 10ª.Justo no meu nº da sorte
13 caiu no jogo 13 da loteca. Se o juíz apitar direito, o Paraíba, Marlos e k9? estiverem em
sintonia, o Coxa sai com vitória e a cuia na mão e manda os gaúchos pra cucuia sem chimarrão.
VOU PELO CORAÇÃO DO MEU TIME CAMPEÃO COXA SECO!Torço pra que o Canal 12 transmita ao vivo
este jogão. Graças a Deus o nosso Paraíba e melhor jogador atualmente do País vai ter companheiro
e craque jogando juntos). AQUI É BOM LER A COLUNA DO DALTON NO BLOG DO POLACO DESTA SEXTA:
polacodabarreirinha.blogspot.com

JOGO 14 ATLÉTICO MG X PALMEIRAS ( ATLÉTICO EM 11ª CONTRA PALMEIRAS EM 4ª.Pela sacanagem
do Palmeiras e do Jéci, vou torcer e jogar COLUNA 1 SECO)

ESTES SÃO OS MEUS 14 PALPITES DESTA LOTECA. UM DOS POUCOS JOGOS QUE EU ACREDITO E JOGO, JUNTO COM
A LOTOGOL, JOGO DE BICHO E TELE-SENA DO SILVIO SANTOS. O RESTO MEGA, DUPLA-SENA,ETC...EU
TENHO MUITAS DÚVIDAS DO CAMINHÃO DA SORTE? SAIBA MAIS LENDO A 3ª PARTE DO
MEU LIVRO NO BLOG: chicofantasma.blogspot.com
BIG BROTHER DO CIGARRO DA BEBIDA E DOS JOGOS!!! Dê uma espiadinha.

Todos os caminhos levam a Roma, ou ao Couto 4ªf ou ao Chico XV CXII

LEITORES DO MEU BLOG, LEIA ABAIXO UMA CÓPIA DO TEXTO DO DALTON DE SEXTA-PASSADA,
E VEJA QUE NÃO FALO MENTIRA QUANDO DIGO QUE O CARA É UM GÊNIO NA ARTE DE ESCREVER.
E O QUE ELE ESCREVE, EM JORNAL NENHUM VC ENCONTRA. TOME UM OLÉ DE CULTURA!

11 comentários:

Anônimo disse...

vou seguir teus palpites e entrar no blog do polaco e ver porque
fala tanto do Dalton
abços Chico
Romualdo - Império

Anônimo disse...

loucura a maneira tua de comentar a
loteca
valeu Chico Fantasma
vai ter Dalton hoje?

Pedrinho - Coxa -

Anônimo disse...

Fiz 12 pontos, acertei até o empate do São Paulo. Mas errei no Coxa e no empate do Gama.
Foi triste a derrota do Coxa.A
TORCIDA QUE NUNCA ABANDONA, TEM QUE INVADIR O COUTO PEREIRA 4ª FEIRA.É DO TRABALHO AO ESTÁDIO DIRETO.

Anônimo disse...

Valeu o texto do Dalton.
Pedro - Cianorte Pr
Coxa- Branca preocupado

Anônimo disse...

quase Chico, perdi no empate do SP e derrota do nosso glorioso
Sexta tem mais Dalton e Loteca??
Rodrigo - Império

Anônimo disse...

Meteram a mão no Coxa, os teletambes
estão atacando de novo...de novo...de novo..

Anônimo disse...

Amanhã tem goleada

Coxa 5 x 1

Moisés - Império

Anônimo disse...

Cuidado com a Portuguesa?
Toninho - Império Cajuru

Anônimo disse...

Dá-lhe Chico Fantasma.
Tou sempre nas novidades do blog.

Abraços
Renato - Império

Anônimo disse...

A loteca acumulou pela segunda vez
vamos novamente arriscar. Conto com
seus palpites amigo.
Juarez
Chateado com o empate do Paraná contra o Túlio do Vila Nova.

Anônimo disse...

Imagine se o Coxa não ganhar hoje?
Leocádio - MUC