sexta-feira, 13 de junho de 2008

PALPITES DA LOTECA DO MEU AMADO FILHO!

Meu querido filho, acompanha pela Internet, todos os campeonatos, indiferente do país,
time ou série que disputa. Até parece o Tio Torcedor da Coluna do Dalton. Meu filho
tem autismo e não tenho vergonha de dizer que ele é a coisa mais preciosa que Deus
podia colocar na minha vida. Antigamente,na burrice dos terráqueos primitivos, geralmente
estas crianças eram presas no porão, acorrentadas ou chamadas de bobas, e outras coisas que
é bom nem comentar? Mesmo nos dias atuais, ainda isto acontece, mais as informações e estudos
do autista, estão mudando esta visão doentia. Tem pessoas "especiais"que tem um amor tão
puro, profundo e sem motivo, que nem vivendo na igreja, ou meditando,
orando, jejuando, e outras tentativas de alcançar os céus, nós terráqueos primitivos
conseguiríamos atingir.
Infelismente nas escolas, são bem poucos os professores que compreendem ou sabem lidar
com crianças especiais. O mesmo dentro de certas famílias, e o mais triste muitos médicos
inexperientes que só sabem dar remédios, como calmantes e antidepressivos e tchau.
Com meu filho eu aprendi e aprendo muito, é meu maior livro e professor. Tenho certeza
que o sofrimento do mundo que ele vive, seu fardo é bem mais leve, que o nosso camuflado
por palavras, sem nenhuma realidade interior.

NO CONCURSO 317 DA LOTECA, MANDEI ELE DAR OS PALPITES DELE, PRA ELE APENAS UMA
BRINCADEIRA COM PAPAI PRA VER QUEM FAZ MAIS PONTOS, INDIFERENTE DE GANHAR OU PERDER,
ISTO É O QUE MENOS IMPORTA. VEJA O CARTÃO QUE ELE SOZINHO FEZ:

JOGO 1 - BRASIL e PARAGUAI
JOGO 2 - SPORT OU FIGUEIRENSE
JOGO 3 - EMPATE
JOGO 4 - CORINTIAS
JOGO 5 - EMPATE
JOGO 6 - EMPATE
JOGO 7 - CRICIÚMA OU EMPATE
JOGO 8 - PALMAS
JOGO 9 - SERGIPE
JOGO 10- VASCO OU EMPATE
JOGO 11- GRÊMIO
JOGO 12- CORITIBA
JOGO 13- ATLÉTICO PR
JOGO 14- FLAMENGO

HOJE É SEXTA FEIRA 13 MEU FILHO ESTA COM 13 ANOS MEU APELIDO CHICO FANTASMA TEM
13 LETRAS MEU SOBRENOME TEM 13 LETRAS WOJCIECHOWSKI E O PSICOPATA QUE TENTA
PREJUDICAR NOSSA VIDA E NOS PERSEGUE MORA NA SOMA 13? MEUS DELÍRIOS MENTAIS
TBM SÃO ESCRITOS PELO 13. NO MEU LIVRO QUANDO PUBLICAR, RELATAREI MELHOR
O QUE SIGNIFICA O Nº 13 NA MINHA PASSAGEM POR ESTE PLANETA, AINDA PRIMITIVO.

NA COLUNA ABAIXO OS MEUS PALPITES, E NÃO ESQUEÇA QUE TODA SEXTA FEIRA
TEM COLUNA DO DALTON NO BLOG: polacodabarreirinha.blogspot.com
(se ainda não esta lá, então ainda não desligaram o forno.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Não fiz os 14 pontos, mas valeu ler o teu blog e o texto referente seu filho.

Anônimo disse...

Nosso coxa só o Paraíba não resolve.André

Anônimo disse...

Meu filho também é especial. Realmente
são poucos o que entendem. Parabéns!

Anônimo disse...

Fiz 11 pontos baseado nos teus palpites e do teu filho, joguei 6 duplos. Acumulou,
foi muito resultado de empate. O nosso time,eu tinha certeza da vitória. Pra mim
foi a maior zebra. Mas vamos pra outra.
Adorei a coluna do Dalton, os caras são muito bons.Henrique da Barreirinha

Anônimo disse...

Vendo teu texto referente as loterias da Caixa, causa nojo saber que até a única
esperança de sair da m...tem mutreta.
Passei adiante a matéria, pedindo pra que
todos ajudem a acabar com esta farsa.